31 maio 2011

um post quem não é bem um post

Se você tem uma pessoa que gosta das mesmas cores que você, das mesmas músicas que você e tem os mesmos objetivos de vida que você, você tem sorte e pode ter alguém com potencial para ser um bom amigo seu.

Se você tem alguém que se irrita com você, que discorda de você, que te xinga e ri da sua cara, mas ainda assim está do seu lado, que discorda de uma bobeira ou outra que você faz, e então briga, mas ainda assim te liga, te chama pra sair e te dá um presente, você tem um amigo de verdade.

Meu nome ia ser Marília, e eu acho bem bonito. Mas aconteceu assim: cheguei antes da hora. Surpresas mudam o fluxo das coisas, vocês sabem, e deu na cabeça do meu pai de cantar que “lá fora amor, uma rosa nasceu”. Meu nome ficou Carolina.

Fosse Marília, o rumo seria outro e talvez eu não tivesse um dia encontrado por aí a dona das palavras que seguem:

Seus pais não podiam te acertado mais na escolha do teu nome. Só de pirraça virou o avesso da música. Vc se joga, espalha todo o amor que tem e inventa. Vê e aproveita cada minuto que passa, de fora da janela, de preferência. É quem samba e fica até o fim da festa...

Se é verdade eu não sei: só me vejo a partir do meu ponto de vista, limitado pela minha cabeça pequena de Carolina.

Ela, a dona do que foi dito acima, se irrita porque eu fico até o fim da festa, não é de hoje. E, ainda assim, ela está do meu lado não é de hoje.

Os cientistas dizem que nosso cérebro só é capaz de catalogar 5 amigos próximos (e, assim, considerá-los próximos: mais que isso é só amigo distante, colega, conhecido). Além dela, existem outros que são bons em ser amigos próximos, então, foi assim: ela foi promovida a irmã.


*e só pra lembrar: quem não votou no top blog pode votar, só clicar AQUI.

2 comentários:

Mônica disse...

Ai... te amo tanto!!!!

michelaalbano disse...

essa é minha amiga Carol, Carol, Carol, Carolinaaaa...como diz o Seu Jorge !!!