20 maio 2011

ajuda eu, parte II

olha só: no dia 29 de dezembro vocês, seguidores desse blog, eram 71. hoje, são 95. quatro meses e 20 dias. 24 pessoas a mais. uma carol feliz. sem contar aqueles que vez ou outra passam por aqui, os que sempre comentam, os que não comentam mas dizem que leem (oi mãe).

quem me acompanha há mais de um ano sabe que ano passado eu tentei ganhar o top blog. não deu, mas tive um número de votos muito bom. sei que é pretensioso demais querer que tudo que escrevo aqui vá parar num livro. a coisa é, às vezes, confusa. às vezes desorganizada. mas por que não tentar?

então vamos lá. para votar é só clicar ali do lado, no banner do top blog ou AQUI.

claro que não vou ficar aqui pedindo sem oferecer nada em troca. prometo um post por mês, pelo menos. é o que tenho a oferecer: essas letras. como não posso prometer que sempre vai sair coisa boa (mas eu tento, ao menos, divertir vocês com esse meu cotidiano), vou deixar aqui o perfil da Bruna Caram, que o Gabriel (o mesmo do perfil da Silvia Machete) fez. uma moça bonita, com uma voz linda, e apaixonada pelo que faz. não tem como não achar uma graça. enjoy.

parte 1


parte 2


parte 3

Nenhum comentário: