19 janeiro 2010

blog novo, minha gente

Recebi um comentário tão gostoso no post aí de baixo que senti vontade de escrever. Na verdade, todos os comentários que recebo aqui são uma delícia e me fazem muito feliz, por mais que o acesso ao meu blog seja pouco e a criatividade pequena.
Tenho umas ideias para novos textos, mas quero fazer com paciência e dedicação. Então, o post de hoje é naquele estilo “dica do dia” (que serve, na verdade, de carta na manga pra quando quero postar mas não tenho nada em mãos ou em mente – ou nos dois).
Acontece que eu resolvi me aventurar num novo projeto: um blog temático escrito a três mãos. Juntei meus trapos, letras e ideias com a @marcellarosa e a @keissycarvelli e criamos o “peque por três”. A ideia é discutir aquelas safadezas que todo mundo faz com medo de se arrepender no dia seguinte, fugindo do falso moralismo e do “sejaumamulhermudernaebemresolvida” difundidos por revistas destinadas à mulher “moderna” e “bem resolvida”. Porque, né, e daí se eu quero usar uma calcinha velha e esfarrapada no meu dia-a-dia? Francamente, revista NOVA.
Pois bem. O blog ainda está em sua primeira fase: a apresentação dos pecados - aqueles danados que dão origem ao que acreditamos ser deslizes. Depois disso, a azaração vai rolar solta com altas novidades. Mentira. Hihi
A dica de hoje, então, é que passem por lá, leiam, acompanhem. Mas não abandonem esse cantinho aqui, porque hora ou outra eu apareço.

2 comentários:

sueli disse...

Já visitei o cantinho novo e a palavra pra descrevê-lo é (fantástico) deixei meu coment lá e parabéns a vocês..já coheço a marcellarosa e tbm estou sempre lá degustando as delícias que ela faz..poesia é gastronomia..quem faz quer ser comido e quem lê quando gosta pede mais...vocês são deliciosos...
Ai que fome!!! quero mais!!!!!

Fernando disse...

Comentários são sempre um alento ao escritor consciente de seu ofício!