10 agosto 2008

pós-moderninho e egoísta (redundante?)

Eu acho que estou ficando repetitiva: as coisas que escrevo, as coisas que falo, as coisas que visto.
Até o meu jeito de bater as letras no teclado tem ficado monótono e tento fazer isso de uma forma diferente. Fecho os olhos, troco as mãos.
Acho que é normal, bem normal, a gente se cansar de nós mesmos. Não, não tem nada a ver com aparência, querer mudar o cabelo e coisa e tal. É mais profundo que essas superficialidades. E é estranho porque conflitos internos, aos outros, sempre parecem superficiais. É um preconceito, acho. Uma falta de consideração com os problemas alheios. Ninguém vai entender, assim como eu mesma ignoro as crises dos outros. E todo mundo que pensa em si, que se olha no espelho, que encara sua prateleira de livros, uma hora cansa.
Não sei nem se a palavra é cansar. Pode ser, talvez, envelhecer. Ou mudar. Ou, melhor, renovar.
Então resolvi parar por um tempo. Ler mais, procurar filmes, músicas e lugares diferentes.
Por um tempo vai ser assim. Sem novidades. Até que elas cheguem pra mim. Até que eu as encontre em qualquer canto.

[Ou até que a TPM passe.]


E eu acho ridículo falar de mim, enquanto tem tanto coisa e tanta gente no mundo. Mas é que eu tô idiota.

Um comentário:

Theo disse...

o blog eh seu vc fala de qm vc qr!!!