12 janeiro 2011

Entre aspas

'eu vou comprar a revista que tem a menina que é a sua cara. vou colar na porta do quarto, no caderno, na agenda, dobrada carteira. vou fugir correndo do trabalho e comprar a revista da menina que é é a sua cara. só te vi uma vez mas eu lembro, embora houvesse tanta vodca, e vinho, e cigarro, e música e gente. embora ela seja só uma menina de uma revista, e talvez possa até ser mais interessante que você, mais esperta que você, mas eu não quero saber. embora ela não tenha a sua voz e o cheiro do seu cabelo ela ainda é a sua cara. embora ela não seja você, é melhor do que seguir sem nada seu (ou que eu tenha inventado que é um pouco de você)'.

8 comentários:

M.M. disse...

O visual novo ficou intrigante e interessante, como você.
E o post... ah... esse tipo de admiração me dá um pouco de medo.

Beijo

MeninaMisteriosa

Anônimo disse...

ain flor, parabéns quierida, fica na páz

Anônimo disse...

giorge

Danielly Tiepo disse...

Adorei!

beijos
http://danitiepo.com.br/

alexxxsouza disse...

Me lembrei de um dos cadernos que eu tinha na 5º série, em 93, no Grupão. Caderno da Click, com uma menina linda de olhos azuis na capa. Menina que, anos depois, assistindo Hilda Furacão, fui saber que era a Ana Paula Arósio.

alexxxsouza disse...

Me lembrei de um dos cadernos que eu tinha na 5º série, em 93, no Grupão. Caderno da Click, com uma menina linda de olhos azuis na capa. Menina que, anos depois, assistindo Hilda Furacão, fui saber que era a Ana Paula Arósio.

alexxxsouza disse...

1h09, ainda to na redação, acredita? Deve ser isso.

Anônimo disse...

Putz, cai aqui sem querer! Pensei que fosse um blog sobre dislexia, que a minha irmã tem, e queria me informar mais... e olha a surpresa! Tô apaixonada pelo seu blog, e amei cada texto. Parabéns.