29 dezembro 2010

Vou de calcinha amarela, e vocês?

Eu não ia falar de ano novo, de felicidades, de vamos dar o melhor de nós neste ano que se inicia, e dessa mania que a gente tem de dividir as coisas em ciclos e acreditar que ao início de cada um é tempo de mudar. Mas aí eu achei a calcinha amarela nova, ainda com etiqueta, que comprei pra passar essa virada. É: eu faço a simpatia da calcinha, e esse ano vai ser amarela porque eu quero sim paixão, paz, amor e saúde mas eu tenho precisado mesmo é de dinheiro. Ano passado foi assim também, fiz a fezinha no amarelo. Daí lembrei que quando comprei a calcinha e contei que era o segundo (ou terceiro?) ano consecutivo que eu investia no amarelo, uma amiga falou: “mas e por acaso você tá rica?”. E eu, é verdade, não estou. Mas vejam só: tenho um emprego, pago minhas contas e me divirto. Conformismo? Não. Quem me conhece sabe bem que dinheiro nunca foi muito meu esquema, sou daquelas pessoas que ainda acreditam que o importante é ser feliz, ter um tempinho livre pra umas leituras e umas horinhas de amor e samba até mais tarde. Então pensei aqui que no fundo da minha cabecinha confusa eu sei que a minha simpatia é só para manter o que tenho, e de repente garantir um pouco mais. Vai saber como seria se não tivesse passado com a calcinha amarela nesses dois (ou um?) últimos anos. Provavelmente do mesmo jeito. O que eu quero falar com essa babaquice toda é: comam 3 uvas, 23 lentilhas, pulem 7 ondas, tomem 3 golinhos de champanhe, acendam todas as luzes da casa, tanto faz. Beijem quem vocês amam, liguem para quem está longe. A meia-noite do dia 31 é simbólica, mas não deixa de ser uma oportunidade de recomeço. E se tudo já está bom, é só repetir o que deu certo, de repente mudar uma coisinha aqui, outra ali. Não é a cor da calcinha que vai fazer o ano ser bom: é você. (Ou não, vai saber. Por via das dúvidas, vá com ela).


Esse post é todo ele dedicado aos 71 rostinhos do quadradinho aí da direita, e para quem mais acompanha vez ou outra o que escrevo por aqui. Feliz 2011 ;)



(mamãe lê e pense 'não acredito que minha filha está falando de calcinha nesse blog')

6 comentários:

Anônimo disse...

feliz 2011 pra vc tbm! :)

Lílian Evans disse...

Hahahaha

Adorei esse post. Vou de calcinha vermelha!!! :D

Feliz 2011!

VetAgro disse...

Feliz 2011 Carol!! !lhe desejo Saúde, muita Paz, muito amor! beijos

Michele Matos disse...

Acompanho, leio, amo esse blog, e continuarei amando em 2011. Quanto às simpatias, se tiver lentilha eu como (mesmo não gostando), e uso alguma roupa nova.
=**

Unknown disse...

Olha que coicidência, passei de cueca amarela tbm!! E nova kkk

Carol disse...

ficaremos ricos maicon, pode apostar.