27 agosto 2010

Ajuda eu!

Queridos, como vão?

O post de hoje é uma enrolação, a pura marmotagem, para pedir um favorzinho para vocês.
Aconteceu de eu tomar conhecimento de um concurso que vai transformar blogs em livros, e aí pensei "por que não?".
Então, se você curte as coisas que eu mando aqui, vota lá. Se não curte, vota também, por que eu preciso ter um livro, plantar uma árvore e fazer um filho para poder ser uma pessoa totalmente feliz, pessoal. Haha, brincadeira, mas que ter um livro ia ser um presentão, isso ia.
Então, se você tem um pouco de compaixão pela minha pessoa, clica no botãozinho ali do lado esquerdo (viu?) e deixe a Carol feliz.

E na categoria esportes, dá uma votadinha no Blá Blá Gol.

Dá pra votar quantas vezes quiser, olha que maravilha!

Eu agradeço :)

3 comentários:

Michele Matos disse...

Eu voteeei! =D

Anônimo disse...

Votei de um ao milhar.

Assinado, o subliminar.

Adriano Pizatto disse...

Votei... espero fazer o mesmo uma vez por dia !!! hehe