24 novembro 2008

TPM ou é só amor mesmo?

Justo hoje. Justo hoje que eu tomei coragem e pedi pra você não vir, tudo desequilibrou. Essa coisa de hormônio, de TPM, de remédio. Essa coisa de saudade, de final, de quase Natal.
Eu penso que quando eu penso, faço bobagem. Ser racional não dá sempre certo. Não comigo. Eu pensei: hoje não. E agora nem me concentrar eu consigo.
Eu tento, porque preciso. Mil coisas pra ler e aí, pedi pra você não vir, pra eu poder me concentrar. E você não veio. E agora, o barulho do carro que passa lá embaixo me desconcentra. Eu tenho certeza que se você estivesse atrás de mim, sem falar nada, estaria tudo bem. Mas você não está e eu fico parada, olhando pro nada, pra folha que só fica branca, pras letras que nunca vão formar frases sem você por aqui pra fazer algum sentido em alguma coisa.
Fica tudo sóbrio demais sem seu cheiro quente no ar. E se agora eu fizer um café, só vai me dar um tormento, um tremor, talvez. Café é coisa tão sozinha. É tanta solidão. E eu sei que não vou fazer café que é pra não assumir que fui eu que quis ficar aqui sozinha hoje.
Vem a fome e me desconcentra. Culpa minha, outra vez, mas não vou assumir isso. Eu poderia fazer um lanche, mas lanche essas horas sem você, pra quê? Nunca fiz, isso é coisa de depois de você na minha vida.
Você poderia agora colocar a mão na minha cintura e me acalmar. Mas eu, hoje, não quis.
Eu quis ficar sozinha pra poder escrever. E agora tô aqui escrevendo sobre você. Justo hoje, que tenho tanta coisa pra fazer. Justo hoje, a madrugada tá passando muito rápido. E, ainda bem.

5 comentários:

K.C disse...

eu já andava meio impaciente de não ler nada novo aqui.

Daniel Faria disse...

eu sou homem, não tenho tpm. então, respondendo a pergunta do título, eu diria que é só amor mesmo.

Michele Matos disse...

Belo blog!
eu li essa frase em um texto:
"...é estranho porque conflitos internos, aos outros, sempre parecem superficiais."
Entendo perfeitamente.
=)

Gabriela Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Gomes disse...

Se a TPM passar e continuar essa sensação, só pode ser amor! :)

bjocas