19 agosto 2011

Presente

"Você é a mulher mais linda de Bauru. E Bauru é a cidade mais linda do Brasil. Então pode-se concluir que ou eu sou um doido idealizador, e, na minha cabeça, você é a mulher mais linda de Bauru e Bauru é a cidade mais linda do Brasil; ou de fato você é a mulher mais linda de Bauru e Bauru é de fato é a cidade mais linda do Brasil. Ou ainda, quem pode saber ?, pode ser que Bauru seja meio chinfrim, mas você, ai de mim !, ser a mulher mais linda do Brasil...

A meteorologia deu ventos moderados para hoje. Os analistas acham que o preço do barril de petróleo vai continuar instável com tendência de alta e que o governador do Rio, Sérgio Cabral...

Apesar de tudo, o Rio ainda é uma bela cidade. Talvez não tanto quanto Bauru, mas...

...a vida continua. Não é assim que tem que ser?"


Ganhei há tempos esse presente, e achei que poderia colocar minha modéstia de lado por uns instantes, além do medo que me deu de um dia o facebook sumir com ele. O poeta é o Dedé.

Nenhum comentário: