02 agosto 2010

super dica do dia

Não vou colocar a culpa nos astros mais uma vez pra explicar as venturas e desventuras da minha vida. O negócio é que eu não consigo ficar quieta, e aí, cada hora invento uma coisa nova para fazer.
Bom é que, vez em quando, aparece mais gente que me apoia nessas minhas empreitadas. Melhor ainda quando tem gente que me acompanha.
Pois bem, desde que o destino (não os astros, que fique claro), colocaram a Rosa e a Keissy na minha vida, a gente inventou de não ficar quieta. Agora rolou uma parceria legal, e eu quero compartilhar com vocês (essa meia-dúzia de gatos pingados - mas não menos gatos por isso) que vez ou outra passam por aqui: o DESAMÉLIAS.
Não vou dar detalhes não; me limito a garantir que a coisa é boa.
E o dislexicamente segue em frente também, porque não, eu não paro.


*essa foi a melhor imagem que encontrei para expressar o que visualizo mentalmente quando uso a expressão "gatos pingados"



Bjos, seus lindos.

2 comentários:

Rosa disse...

1- que gato fofo
2- gato pingado pra mim é gato em forma de chuva
3- adoro ser sua sócia litero-cultural-internautica

beijooooo!!!

Marisa disse...

gato pingado pra mim é gatinho pingando do céu, não necessariamente em forma de chuva, mas caindo com toda elegancia q só um gato sabe cair =)