22 outubro 2009

Shit happens


Peguei uma gripe, fiquei sem dinheiro e descobri que o TCC é pra ontem. Fui até o assentamento fazer as entrevistas que faltam e, no meio do caminho, choveu. Tudo virou lama, me molhei e passei frio. Um caminhão, em alta velocidade, por 10 centímetros não me mata. Chegou o dia de pagar aluguel e nada de dinheiro na minha conta. E falando em conta, a de luz chegou e veio cara. Somado a tudo isso, estou de TPM.

Não precisei quebrar a cabeça para entender: parabéns, garota, é o seu inferno astral! Para os menos ligados em astrologia, inferno astral é o mês que antecede o seu aniversário. É a época em que você tem grande tendência de se afundar numa depressão ou de entrar de cabeça numa maré de azar. Ou entrar de cabeça numa maré de azar e então se afundar na depressão!

Como depressão é coisa que não me pega, restou a falta de sorte. E ela veio toda acumulada em uma semana. Uma terrível semana.

Tudo deu errado e, pra piorar, meu quarto virou uma bagunça devido à minha falta de tempo, resolvi arrumar hoje e sinto que ganhei uma hérnia de disco.

Mas quem me conhece sabe que sou uma pessoa que tem fé na vida, e aí, eu que curto astrologia mas não sou nenhum João Bidu, lembrei que uma vez ouvi a expressão “paraíso astral”. Criei esperança, dei um google nela e descobri nisso aqui: “Paraíso Astral é o oposto de Inferno Astral, quando tudo parece funcionar perfeitamente bem, ou pelo menos em um nível melhor “.

E aí, no mesmo sitezinho bacana que me forneceu essa informação, coloquei o dia do meu aniversário e descobri que meu paraíso astral vai de 03 de abril a 03 de maio. Foi então que tive certeza que estou mesmo no inferno astral, porque até o meu paraíso astral resolveu me sacanear e aparecer SÓ NO ANO QUE VEM!
Ou seja, as coisas, pelo visto, só andarão bem em 2010. Pois bem. Tratarei de arrumar dinheiro – manhê! -, terminarei até amanhã meu TCC, lavarei meu tênis que antes da lama era branco, comprarei chocolate e mandarei o paraíso e o inferno à merda. Logo mais é meu aniversário, o inferno vai passar e mesmo que não venha o paraíso, as coisas vão ficar bem. Aconselho aqueles que passam pelo inferno astral que façam o mesmo: mandem-no à merda. E aqueles que estão prestes a entrar no maledeto período, que se previnam com guarda-chuvas, chocolates e atenção ao atravessar a rua. E à todos, deixo a dica válida para o dia 03 de novembro: chocolates me apetecem.

3 comentários:

Ulisses Oliveira disse...

hahaha... muito bom!
Vou me lembra disso um mes antes do meu niver... que por sinal eh dia 03 de abril...

Tatiana disse...

Olha, acabei de descobrir que meu paraíso astral vai ficar só pra 2010 também.
E Carol, quanto ao inferno astral, só te digo uma coisa: ele passa.

Michele Matos disse...

Putz!! to no inferno astral também...
Meu paraíso é só em abril tbem...hauhauauaha
Acho que era melhor ninguém ficar sabendo quando é o inferninho. Mas eu percebi que to com muita afta mesmo, não é normal.
=**

Força! Já passa! Logo chega um super feliz aniversário!