25 junho 2009

Não vou falar da morte do Michael Jackson

Não. Vou aproveitar este espaço para falar da teoria que venho desenvolvendo há anos. A teoria do "bondinho do céu". É simples: cite pelo menos duas pessoas que morreram nas últimas 24 horas. Tem duas bem fáceis: o Michael e a Farrah Fawcet. A terceira fica por sua conta. A minha terceira é o pai de um professor meu. E tem também um primo de um amigo do vizinho que ouvi falar, mas já nem lembro mais quem é a pessoa. Sei que tem mais alguém aí que morreu. E é sempre assim. Pessoas morrem em grupos. Há épocas propícias para a morte. Então eu concluo que Deus (ou o diabo, nunca se sabe) é um cara muito muquirana ou muito consciente. Tá economizando passagem (afinal, é por conta de um deles) ou tá evitando a emissão excessiva de CO2, afinal, né gente, se for Deus, foi ele que fez isso tudo, não é pra ficar destruindo assim; e se for coisa do capeta, quente é o inferno e ele não quer competição.
Daí, morre um monte de gente de uma vez e sobe (ou desce) todo mundo, numa viagem só. Nessas épocas é bom ficar atento, não beber em copo de estranhos, olhar para os dois lados antes de atravessar a rua e não aceitar carona com qualquer um. Em tempos de fretamento, é sempre bom ficar esperto.

6 comentários:

Deborah Cabral disse...

Ok... ficadica. Não farei nada que ponha em risco minha vida. E lembre-se: esse só é mais um aviso de que 2012 não vai sobrar ninguém.

Jefferson Cristian Machado; disse...

Tinhamos que escrever um livro só de teorias malucas. Eu tenho algumas destas.

hahaha..

Michele Matos disse...

ashuahsauhsuahsuahsuha
Isso só aumentou meus medos...
Mas tem muita, mas muita lógica.
bjuuu

anamariacorri disse...

Aiaiai parecem q não sabem... busão economiza combustível, salva a Terra... Deus só tá esperando ele encher pra sair p festa neh uhauahua

Eu tenho uma teoria, mas preciso falar da morte do Michael... genteeee ele não morreu... ele só tá fingindo pq ta falido e quer pegar o money dos ingressos dos shows q ele vendeu sem fazer o show... eh tipo, óbvio isso! ahhuauha

Bjoss Caroleta, cara de ... borboleta? (pensei varias besteiras antes do borboleta kkkk)

vinicius_bracin_01 disse...

Que medo dessa teoria...
Nunca tinha pensado nisso e é a pura verdade.
"Perder o bonde" num caso desses é sempre muito bom.

M disse...

PÔ, Carol, Parece até minha mãe falando. Por aqui, sempre rola. Houve uma vez, que foram sete de uma vezada só, numa única semana. Mas é realmente impressionate essa reação em cadeia.

E viva o bondinho da da paz e da alegria.