16 abril 2008

...mas o seu amor me cura de uma loucura qualquer...

O amor dói. Um dia você desconfiou de mim. Um dia eu errei. Um dia foi cada um para um lado.

Foram então portas batidas, cartas rasgadas, telefones desligados, costas viradas sem adeus, sem palavra.

Me doeu no peito, na garganta, na barriga, o fim do amor. Deu vontade de vomitar todo o amor engolido, todo o desespero guardado. Deu vontade de rasgar a roupa, quebrar o espelho, fugir de mim. Deu vontade de chutar a porta, bater o carro, pra extravasar a dor. Sair sem rumo, pra deixar pra trás o fim.

Veio dia de chuva e eu chorei. Veio dia de sol e eu nem vi.

Um dia você voltou atrás, me olhou nos olhos e me abraçou. Deu vontade de chorar, de ser criança, de ver o pôr do sol, de deitar na cama e me deixar só, com você.

O amor cura a dor.

2 comentários:

Rosa disse...

Me doeu no peito, na garganta, na barriga, o fim do amor


acabou o amor, e eu não consigo ainda aceitar.
e eu choro choro choro. venho pra cá. choro choro choro e vejo que você, espelho meu, me deixa uma esperançazinha pra eu acreditar.

[queria conversar com você]

Theo disse...

eeeeeeeee manda a bud tirar o cavalinho da chuva
vc eh minha namorada!!!!!!!

ruuuum!!!!!
=************

ficou bom o poema =/